O Oásis da Amazônia Home Resort & Marina é um empreendimento inovador que une o conforto de um home resort ao contato com a natureza exuberante da região. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas do Brasil, o Oásis da Amazônia foi planejado para proporcionar uma experiência única de lazer, descanso e qualidade de vida, oferecendo uma estrutura de resort e marina exclusiva aos seus moradores.

Quando totalmente pronto, terá cinco condomínios fechados, uma marina com Yatch Club e um resort inspirado nos melhores projetos encontrados nos Estados Unidos e Maldivas, além de uma pista de pouso de 1,3 mil metros de comprimento que deverá ser homologada pela ANAC e receber voos internacionais.
O Empreendimento contará com os cinco condomínios fechados, um mega resort que promete competir com os melhores hotéis disponíveis no mercado e com uma marina de 2,5 hectares. Tudo em uma área de 260 hectares à beira do lago e com uma orla de 7,5 quilômetros de norte a sul da propriedade, que fica a 48 quilômetros de Sinop, pela BR-163, no sentido a Itaúba/MT.

O projeto será implantado em fases. A primeira é a construção do condomínio fechado Uatamã, cujo nome indígena significa “grande rio”, que remete a grande área de alagado da usina.

O Condomínio Uatamã contará com infraestrutura de lazer completa com 02 (duas) quadras de beach tênis; 01 (uma) quadra de futevôlei e vôlei na areia; beach e deck lounge (bar e deck na beira do lago com faixas de areia); pista de caminhada e ciclovia na orla; píer; wine bar, espaço gourmet; pet place; guarita de segurança e rigoroso controle de acessos. Fora isso, dentro do condomínio Uatamã terá dois lagos artificias do tamanho aproximado de 04 (quatro) quadras profissionais de futebol cada um deles.
Ao todo, serão 434 lotes com medidas entre 400 e 1,8 mil metros quadrados, sendo 75% deles com medidas entre 650 e 750 metros quadrados. O terreno onde se localiza o condomínio Uatamã é naturalmente privilegiado, pois conta com um declínio natural que será bem aproveitado de forma que, independentemente da localização dos terrenos, todos terão vista privilegiada para o alagado da usina.
Os terrenos chamados de pé na areia, termo utilizado no litoral para apartamentos Beira Mar”, no Oásis da Amazônia, são os terrenos que ficam praticamente na beira do lago separados somente por uma Área de Preservação Permanente (APP), que contará ao seu lado, com uma pista de caminhada que servirá de calçadão e que separará as residências da praia que será construída com paisagismo rasteiro.

O lago, a floresta totalmente preservada na margem frontal do empreendimento e muitos peixes, são alguns dos principais argumentos de venda do Oásis da Amazônia. Se você se interessou, a Gadani Imóveis conta com corretores especializados prontos para atender e auxiliar em todas as etapas do processo de compra, garantindo um suporte completo e personalizado.